Karate Kid

EUA, 2010 Direção: Harald Swart Com: Jaden Smith, Jackie Chan, Han Wenwen, Taraji P. Henson, Zhenwei Wang.

Karatê Kid: Refilmagem do clássico original de 1984 que narra à trajetória de Daniel San (Ralph Macchio) e seu mestre Miyagi (Pat Morita). No remake, o karatê cede lugar ao Kung Fu, as estrelas agora são formadas por Jackie Chan e Jaden Smith.

A história acontece quando Dre (Jaden Smith) se muda para a China com sua mãe (Taraji P. Henson). Chegando ao novo lar, se aproxima de Meiying (Han Wenwen), por isso acaba virando alvo de Cheng (Zhenwei Wang) e seus colegas. Na tentativa de reaver sua dignidade e parar de sentir medo, inicia um treinamento de Kung Fu, com S.r Han (Jackie Chan).

Esse é o tipo de fita “Sessão da Tarde”, com aquela história café com leite, feita especialmente para entreter. Em sua duração a tranqüilidade é garantida. Tornado-se um belo remédio para apagar um dia estressado. Então, esquecemos do exterior e entramos de vigia na vida de Dre. Que não poderia ser ninguém menos que o grande talento mirim de Jaden Smith, que parece ter pegado a receita de simpátia com o seu pai famoso, Will Smith. O garoto convence e mostra um potencial incrível para interpretação.

Não me lembro do primeiro filme, mas esse novo me rendeu belas gargalhadas e melhor, me surpreendeu, sai da sessão com a vontade de lutar Kung Fu, sem mentira. O que é valido. A receita fundamental de um bom blockbuster norte-americano e ter o poder de levá-lo a outro mundo.

É o novo karate kid consegue esse feito.

1 comentários:

Unknown

É o tipo do filme que agente não quer que acabe...
Mas eu não fiquei com vontade de lutar karate é sim tocar violino afinal eu sou um menininha *-*

Filme BOM.

E sim o menino tem dotes.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Return top