Jornal da Verdade

4321 O jornal Brasil esta melhor no ar.

O ancora modelo ideal de profissional:

- Boa noite, ontem houve duas estréias. A primeira foi o aguardado décimo primeiro Big Brother Brasil que alavancou um alto índice de audiência. A outra ficou a cargo do menino Marcos residente da Vila Medeiros que cheirou cocaína pela primeira vez. Infelizmente a segunda estréia ficara na geladeira por tempo indeterminado pelo pouco índice de ibope registrado.

A ancora modelo ideal de profissional e mãe:

- Boa Noite. Dona Tereza, dona de casa não sabe onde seu filho esta, mais descobriu antes de todos os vizinhos com quem Helena vai ficar na Novela das oito. Mandamos a reportagem no local ocorrido. Veja a seguir nosso repórter descobrindo o paradeiro do menino.

Repórter brincalhão que faz todo problema parecer uma piada:

- Dona Tereza não se preocupe localizamos o seu garoto, ele não pode lhe avisar, mas estava na fila da casa do traficante naquele programa meu primeiro emprego. Perguntamos para ele o que estava esperando dessa nova empreitada de sua vida. Veja o link a seguir com a resposta.

O garoto desiludido pelo trafico:

- To felizão, agora vou poder andar no shopping sem a desconfiança do segurança, vou comprar meu Nike e ir direto a quermesse azarar as mina.

Voltando para redação, o ancora modelo ideal de profissional:

- Hoje o presidente da republica recebeu o time do Corinthians campeão da Copa do Brasil Decidido declarou que ira cobrar dos jogadores o título da Taça libertadores da America. Questionado a respeito o que iria fazer a outra parte da população que não era corintiana. Respondeu que já havia cuidado disso com a criação das bolsas caridades. É a população estava cômoda demais pra se preocupar.

A ancora modelo ideal de profissional e Mãe:

- Na noite anterior foi registrado na prefeitura de São Paulo um porcentual de cinqüenta emails de protestos contra o aumento da passagem. O outro porcentual estava ocupado no site da Rede Globo voltando na eliminação do primeiro participante do BBB10.

O ancora modelo ideal de profissional:

A Ministra da casa civil Dilma Rousseff comemora o aumento da economia brasileira em Copenhague. Porém nem todos comemoram. João lamenta por ter visto seu pai morrer de derrame na porta de um hospital publico, porque escutou da recepcionista que não havia medico para atender sua neta que estava com pneumonia.

A ancora modelo ideal de profissional e Mãe:

– O Rio de Janeiro foi escolhido para ser a sede das Olimpíadas de 2016. Lucio e Marina foram juntos de carro a Copacabana comemorar. No caminho pararam no farol é não ligaram para o menino que pedia esmola, estavam com muita pressa, seus amigos os esperavam para festejar o feito histórico do estado.

O ancora modelo ideal de profissional:

- A universitária Geyse Arruda recebe proposta para posar nua na revista playboy. Julio garoto pobre da periferia passa na universidade de São Paulo sem fazer cursinho é continua no anonimato.

A ancora modelo ideal de profissional e Mãe:

- A companhia de metrô de São Paulo visando a Copa do Mundo de 2014 disponibilizou cinco novos modelos de trem para a linha verde. A população da zona leste continuará usando os modelos antigos com super lotação, desta vez com um sorriso nos dentes felizes pelo progresso da cidade de São Paulo.

A ancora modelo ideal de profissional e Mãe:

- Boa noite, esta foi mais uma edição do Brasil esta melhor.

O ancora modelo ideal de profissional:

- Não se preocupe o Brasil esta melhor. Veja agora a novela e depois o jogo de futebol.

0 comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Return top